segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAPITULO 18 - believe in the impossible




ele deita no meu lado de coxinha , e ele me preciona pra bem perto do jerry e começo a ficar exitada ....


vc: ao jsutin para... 
jus: mais eu não to fazendo nada - mordendo sua orelha 
vc: nao magina - ironica
jus: poxa, sei que sou sexy e te deixo exitadinha rapidinho. 
vc: hahaha - ironica.
jus: poxa vira pra cá, de frente comigo .
vc: não eu vou dormir nos pés . 
jus: poxa tem certeza ? - ri
vc: não - ri 
jus: vemk vem - agarrando por traz 


P.O.V (justin)


fingi pra (sn) que estava passando frio, sou muito foda, agora estou dormindo abraçadinho com ela, mais ela não deixa eu chegar perto, ela é dificil hein. Mais hoje ela vai terminar oque ela começou aquela vez .

vc: justin me solta - rindo 
jus: quero que você apenas termine oque começou aquele dia u.u 
vc: poxa, eu não quero . 
jus: ue porque ? '-'

ela se virou e olhou pra mim, com uma cara de seria parecia que queria me dizer algo ... 


jus: oq? você ainda é virgem ? G_G
vc: sou, agora vai ficar me tirando ? 
jus: não... -ri discretamente 
vc: poxa para.
jus: não fiz nada, sou um santo, Mais que tau resolvermos isso pra você hoje.
vc: olha não sei... tenho medo,
jus: do que ? 
vc: que doa . 
jus: - ri - vou fazer com muito amor y.y
vc: hmmmmmm - pensa. - ok ok '-'


P.O.V (sn)


justin queria fazer isso comigo, não sabia como fazer ele pensar outra coisa, nao queria que isso acontecesse   
sonhava com esse momento a anos, com a pessoa certa, justin pra mim agora é minha pessoa certa, e se tudo der certo vai ser até meu ultimo suspiro. Bom o dia era hoje então deixei que o justin fizesse todo o trabalho u.u 


______ ESSA PARTE É EXTREMAMENTE HOT + 18 APENAS _____ 



justin começou  a me beijar salientemente até a gente começar a tirar o pijama, AH GENTE VIRGULA EU NÉ U.U .




justin começou  a em beijando  a boca, e foi descendo até meus seios, e chupou o bico de cada um, me fazendo dar leves gemidas, assim ele desce dando selinhos em minha barriga até chegar a minha bieberzinha, ele começa a me masturbar, com a calcinha ainda, me fazendo gemer mais e mais, assim que eu me estresso pedindo mais prazer ele tira minha calcinha e penetra um de seus dedos em minha vagina, me fazendo gritar, e começou a me masturbar mais rapido, quando tava prestes a gozar ele começa a chupar minha intimidade, passar a lingua em todas as partes dela, tirava e colocava até que senti minhas pernas amolecerem e um liquido sai de mim, aquilo fez com que o justin chupasse todo o gozo... 


jus: nossa nem bem começamos você ja gozou - ri 
vc: cala boca e continua 


então ele veio subindo até minha boca, começa e me beijar e pede passagem com a lingua, assim eu cedi, nossas linguas dançavam em sintonia, até que paramos por falta de ar
ele começa a beijar meu pescoço e me dar leves chupões 




ele pega e se levanta da cama, e tira sua cueca joga em qual quer lado, olho pro seu membro ele estava gigante... o.o 
então ele vem vindo até a mim segurando seu membro em minha direção, é eu tinha que retribuir o que ele fez em mim, então comecei a dar leve mordidas na cabecinha do seu membro, o fazendo gemer, logo comecei a passar a minha lingua pelo membro todo, o deixando louquinho, ele inclinada a cabeça pra tras e gemia, até que comecei a chupar seu membro todo por inteiro, ele pegava meu cabeço e segurava, fazendo com que eu fosse mais rapido, até que ele goza também em minha boca, chupo todo seu gozo quentinho, ele cai no meu lado...


jus: ainda nao foi nem o começo, começou agora aguenta, sobe aqi vai.


fiz oque ele mandou, subi ele, e sentei em cima de seu membro e comecei a rebolar e quicar, cada vez mais rapido, o fazendo gemer no meu ouvido sem parar, até que ele me faz mudar de posição e diz :


jus: agora que eu vou te mostrar oque é potencia 



Oh potencia de mulher
Que você é, isso é um perigo
Esse seu perfume me deixa louco
Parece castigo
Se dançar comigo a noite inteira
Não me preocupo
Aqui tem potência também comigo
Isso eu te juro 
♪♫


Justin me muda de posição sem tirar seu membro dentro de mim, e começa a acelerar me fazendo gemer, de prazer x dor .


jus: ta tudo bem?
vc: ta doendo um pouco, mais continua . 


ele diminuiu um pouco a velocidade, me deixando brava


vc: MAIS RAPIDO PORRA


então ele aumentou me fazendo gemer e gemer cada vez mais alto, não sei ele e eu mais acho que escutou na vizinhança inteira. 
Seu corpo grudava ao meu, em uma grande sintonia, até que ele foi diminuindo 





eu comecei a gemer menos, até que sinto outro vez minhas pernas amolecerem, porque tinha gozado de novo.





estávamos quase no final creio eu, ele logo em seguida gozou dentro de mim, sentindo seu membro amolecer dentro de mim.
Ele cai no meu lado, pois estava exausto como eu tambem tava, levantei e coloquei minha calcinha como ele colocou a box dele, já era de madrugada pra tomar banho e aquela noite tava frio mesmo.
Ele tava deitando nos pés, e acariciando minha dobra da coxa, e eu a batata da sua perna, e nesse ritmo dormimos 




acordei no meio da noite, pois estava frio e a gente tava sem coberta, peguei e acordei o justin, pra ele se ajeitar porque estava nos pés e tava se batendo de mais, ele acordou todo sonso, e deitou no meu lado direito, peguei o cobertor que estava no chão e voltei a dormir, justin me impresso, em seus braços e dormimos o resto da madrugada assim. 

No dia seguinte ele acordou antes que eu, quando acordei estava virada pra ele, abri os olhos e ele estava me olhando com uma carinha de bebe, seus olhos pareciam umas ameixas, brilhavam demais, na quele momento percebi que ele gostava mesmo de mim, pela sua maneira de me olhar.

jus: BOM DIA MINHA PRINCESA - falando baixo.
vc: Bom dia amor. - sorrindo .
jus: dormiu bem - me deu um selinho
vc: maravilhosamente bem.
jus: que tau a gente almoçar aqui hoje, e mais tarde darmos um passeio ?
vc: ah tudo bem -sorrindo - bom vou levantar e tomar um banho .
jus: posso tomar com você

CONTINUA ? 23 COMENTARIOS 


E AI AMORES OQUE ACHARAM ? *-* AH FINALMENTE UM HOT U.U DESCULPA SE FALEI ALGO QUE NÃO GOSTARAM NA #IB OK ? KKKK'. VEEEEI NÃO TO VENDO VOCÊS VOTAREM. DE BOA DE NÃO VOTAREM NAO TERA PROXIMA #IB SÓ DIGO ISSO . VOTAR E SÓ IR ALI NA ENQUETE E ESCOLHER QUAL IB VOCÊS QUEREM É SIMPLES PRA VOCÊS LEREM OS RESUMOS É AQUI > CLIKA > RESUMOS > #IB  então até a proxima bebes *-* amo voces s2









24 comentários:

  1. caraio muito foda continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OH MY DEVONNE! PERFEITO AMOR, CONTINUA U.U

    @iJustinMyPride

    ResponderExcluir
  3. meeeeu deeus , ta perrfeito u.u
    coontinua loogo \o/
    véei fico muito bom esse cap , mt mesmo .kkk
    espero que o proximo seja melhor ainda.
    @juz10swagg

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUI QUE HOOOOT ;D
    seus olhos pareciam umas ameixas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Diivissima continuua *u*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa
    uuuu que hot......

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. HOT HOT HOT HOT HOT HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM'
    TEVE ATÉ GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
    CONTIINUUA

    ResponderExcluir
  7. Amei muito, por favor continua, to muito ansiosa !
    você tem muito jeito (:

    ResponderExcluir
  8. Continua ta perfeita....

    ResponderExcluir
  9. To viciada na sua #ib continua por favor

    ResponderExcluir