segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a love for life - Capitulo 1

Você tinha 2 anos antes de ser adotada, sua mãe havia te abandonado num orfanato por motivos de condisoes de não poder ficar com você, e depois daquele dia ela sumiu e nunca mais você há vio. Passou uns mês e você foi adotada pela familia Bieber...

Pattie: filho sua nova irmãzinha está aqui.
Justin: Já estou descendo mamae .
Pattie: essa aqui é sua nova irmãzinha - te puxando de tras dela.- que tau filho vocês não irem brincar no jardim ?
Justin: prazer (sn), sou o Justin :)
Você: Oi prazer so-u (sn) - timida.
Justin: então vamos brincar... - pega na sua mão.

 [...]

Fomos la pra fora, e deixei a (sn) brincar na minha balança, até que eu mando ela descer.

Justin: (sn) vemk um pouco n.n'
Você: ~ correndo - oque você quer - voz meiga 
Justin: eu tenho um presente pra você.
Você: Serio? adoro presentes.
Justin: Ok então fecha os olhos.

Você fechou os seus olhos e sentiu algo moladinho encostando na sua boca, na quela epoca você não sabia oque aquilo queria dizer, apenas retribuiu com outro.

Justin: não conta pra mamãe.

Justin lhe da as costas e vão brincar de pega pega...

ANOS DEPOIS [...] 

Você: VAMOS LOGO JUSTIN, ACORDA LEVANTA DESSA CAMA VOCÊ VAI SE ATRAZAR PRA ESCOLA IDIOTA.
Justin: só mais 5 minutos.
Você: OLHA PROBLEMA É SEU...

nunca me esqueço do dia que vim morar nessa casa. Eu e Justin viviamos juntos, mais agora as coisas mudaram, ele e eu crescemos juntos, mais agora nem se falamso direito, somos meio irmão digamos isso. Ele é o lider do time de baquete ... e eu  ? há eu sou aquela NERD que todas amam tirar sarro e zombar, isso já virou rotina, o justin não me suporta mais . Esse mundo é só meu... nem amigos eu tenho.

Você: olha mãe o justin não quer acordar, ele vai se atrazar e a culpa nao vai ser minha
Pattie: ok querida, para de se preocupar tanto com ele. Deixe ele que fique mas tarde depois da escola
Você: -meio sorriso. - bom vou indo mãe - beijo no rosto e saio.

Mais um dia nesse inferno, nada que me surprienda acontece aqui, tudo dia a mesma coisa, derrubam meus livros mas de 3 vezes por dia, tiram sarro de mim toda hora, na sala de aula, sou aquela que senta na ultima fila e que não fala um "ai". Bom essa é minha vida, faria de tudo pra mudar, acho que me tiram muito por eu ser CDF, usar oculos, cabelo preso, roupa larga. 

Estava andando pelo correndo... ido até meu armario até que esabarram em mim como sempre, não que isso seja uma novidade sou invisivel pra todos nessa escola.

xxXXxx: ah desculpa
Você: ah não foi na... - interrompe
xxXXxx: aah é você.
Você: Hm vejo que a mamãe te acordou - ironica.
Justin: Vio serto. - revira o olho
Você: Hm queria te dizer pra olhar onde anda, e não ficar se achando pra essas "lideres de tocida" .
Justin: Ah cala tua boca, não é só porque você é minha "irmazinha" tem direito de falar assim comigo.

O SINAL BATE.

Você: bom é melhor eu ir... - recolhi meus livros que cairam no chão, ajustei meu oculos e sai correndo pra sala chorando.

CONTINUA ? 5 COMENTARIOS

OI BEBES. ENTÃO COMEÇEI ESSA NOVA #IB MAIS NÃO QUER DIZER QUE VOU DEIXAR DE POSTAR A OUTRA SÓ TO ESPERANDO DAR OS 23 COMENTARIOS, MAIS TA DIFICIL NÉ? PROMETI FICAR SEM POSTAR 1 MES, MAIS JÁ COMO SOU MT LEGAL COMEÇEI ESSAS, PORQUE TEM GENTE AQUI QUE COMENTA E ME AJUDA, E NÃO PRECISO DEIXAR ELAS SEM LER. ENTÃO COMENTEM NA OUTRA E NESSA TAMBÉM BEIJOS.

As long as you love me é V-I-D-A vei, perfect perfect...  o que acharam do clip amores ? 
sem coments 

 




11 comentários: