quarta-feira, 8 de agosto de 2012

a love for life - Capitulo 2


Você: bom é melhor eu ir... - recolhi meus livros que cairam no chão, ajustei meu oculos e sai correndo pra sala chorando.


fui correndo pra minha carteira, joguei meu livros em cima, sentei e coloquei minha cabeça entre os braços, e coloquei a cara nos livros, pra ninguem ver eu daquele estado, porem já estavam acortumados de me ver assim, logo o professor chega.

Prof: BOM DIA CLASSE.

fazia uns 5 min. que a aula tinha começado e o Justin não tinha chegado com os amigos dele...De repente olho pra porta, e vejo ele chegando.
 Mesmo acordado tarde e estando aqui antes do sinal bater, ele consegue chegar atrasado na aula, no minimo tava se pegando com alguma... e os amigos dele também.

Justin: Desculpa professor.
Prof.: Meninos, você vai ficar depois da aula ...
Justin: Caralho .
Prof.: Olha os modos, agora sentem.

 Havia sobrado carteiras no meu lado então Justin e os amigos (chaz, ryan, nolan) sentaram em minha volta...
Não prestei atenção em nada no que o professor dizia, aqueles meninos não paravam de falar, e se fosse pelo menos algo que preste mais não, de sexo e meninas, já estava enjoada, como podem ser tão idiotas ??
Já nao estava aguentando mais...


Você: Será que dão pra calar a boca.
Justin: aah vai se catar.
Ryan: Vem fazer calar então ...

Sim eu peguei e beijei o Ryan na frente de todos, não sabia que existia esse lado meu, bom eu gostei... Vou terque ficar com os meninos agora depois da aula por causa desse meu deslize, mais não me arrependo de ter feito isso, o Ryan até que beija bem ...

Ryan: UAU.
Você: Agora dá pra calar a boca?
Ryan: Ah eu quero mas.

dou lhe as costas e volto a prestar atenção, o professor já havia dado um chingo em mim por causa desse "Beijo" não quero ficar suspensa...

[...] 

O SINAL BATEU.

tava recolhendo meu materias, até que vem um IDIOTA e faz um derrubar todos meus livros... Justin e os meninos não tinham saido, e viram tudo aquilo. Ryan me defendeu ( não conhecia esse lado dele ) os outros apenas riram

Ryan: coé Justin não vai ajudar sua irmã agora??
Justin: Qual é cara -pausa- Ela não é minha irmã. É só uma agregada.
Fui rodeada por risos, ajeitei meus óculos chorando e saí. Fui la pra fora, e a mamãe estava me esperando, ela sempre vinha me buscar depois da escola, e justin ia com os amigos de Skate, coisa assim...

Pattie: O q foi querida?
Vc: nada mamae, caiu um sisco no meu olho. -cossando o olho. - Vamos?

mamãe acelerou o carro, e fomos pra casa, chegando lá corri pro meu quarto e me tranquei, liguei meu notbook, que estava em cima da mesa, liguei uma musica bem animanda e começei a cantar, não muito alto pra mamãe escutar... Depois de algumas horas ali fazendo dever,etc.
Já era umas 21:00 hrs, e jaja ia começar a novela... assisti o fim do jornal e começou o OI OI OI.

[...]

novela já tinha acabado, arrumei meu traviseiro , tirei meu oculos deixei em cima do criado mudo ... me virei no lado e dormi.

[...]

Mais um dia teria que ir pra quele inferno  e hoje teria que ficar depois da escola com e aguentar aqueles meninos falando de sexo, e de quantas meninas pegaram e tau...

Acordei e fiquei olhando o teto, e tomando coragem pra levantar... Me arrumei, com uma roupa qual quer .


coloquei um baton basico ... E fui acordar o preguiçoso do Justin...

CONTINUA ??? 7 COMENTARIOS

OOOI BEBES, OQUE TÃO ACHANDO DESSA NOVA #IB. ESSA #IB NAO FAZ PARTE DAQUELAS QUE EU MANDEM VOCÊS VOTAREM. MAIS CONTINUEM VOTANDO EM QUAL VOCÊS VÃO QUERER DEPOIS QUE ACABAR > BELIEVE THE IN IMPOSSIBLE , ENTÃO NAO ESQUEÇAM DE VOTAR ALI EM CIMA. RESUMOS DA #IB AQUI > CLIKA  É IMPORTANTE NÃO ESQUEÇAM >< E COMENTEM NA OUTRA #IB TBM NÉ, PORQUE EU PEDI 23 COMENTARIOS E SÓ TEM 13 .... VAI GENTE MAIS 10 COMENTARIOS AQUI > CLIKA  POR FAVOR COMENTEM FAZ BEM AO CORAÇÃO DA AUTORA .... AMO VCS 





11 comentários: