quarta-feira, 15 de agosto de 2012

a love for life - Capitulo 3

coloquei um baton basico ... E fui acordar o preguiçoso do Justin...

fui até seu quarto, e puxei seu cobertor sem pensar 2 vezes. Tava brava com ele ainda, por hoje terque ficar depois da escola por culpa dele e seus amigos.

vc: ACOOOOOOORDA SEU IDIOTA.
jus: coé vei, deixa eu domir, me da sá porra de cobertor.
vc: você ja ta atrazado
jus: vsf.
vc: ok tchau, foda - se vc.

sai do quarto bufando, e desci peguei minha mala, e sai... Nem tomei café pois a gente tava atrazados mesmo. Mamãe ainda estava dormindo e nao vio eu sair, e Justin não iria acordar tão cedo .

Chegando na escola, vou até meu armario... Sempre quando olhos pros lados vejo alguem falando de mim, mais já estou acostumada.

[...]

enfim fui até meu armario, estava terminando de pegar meu livros até que alguem vem pra perto de mim e fecha o meu armario na minha cara * de boa tão me tirando sá porra*

Olho pro lado e vejo que era Ryan.

vc: coé ??? oque você quer ??
ryan: não parei de pensar em você ontem e daquele nosso beijo.
vc: hm que bom - abrindo o armario. - que bom que gostou -ironica 
ryan: eu sei que pode parecer estranho, mais sempre gostei de você, e o beijo de ontem abriu mais o meu desejo de te ter.
vc: hm* não sei, ninguem gosta de mim. dai agora um dos meninos mais populares da escola aqui se declarando pra mim. isso não é certo.
ryan: não mando no meu coração, eu sempre tive uma quedinha por ti.
 vc: hm* - coça a cabeça. - podemos nos conhecer melhor. Não quero me iludir.
 ryan: tudo bem... aceito. 
vc: - sorri
ryan: quero um beijo posso? se não vou roubar hein.
vc: viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish. ok só um beijo.

ass 

assim que a gente se beija chega alguem batendo palmas atras da gente.

xxXxx: eu acho que vou chorar.
xXx: olha só lonan que lindo.
XxxX: hm ryan pegador.

ah gente já tinha temrinado o beijo depois desses comentarios  

vc: MEU DEUS JUSTIN, VOCÊ NAO ME DEIXAR SER FELIZ UMA VEZ NA VIDA, VAI SE FUDER GAROTO.
jus: íí ta bravinha. e seu namoradinho nem pra te defender.
ryan: você nao dá valor cara... ela te ama (como irma) e você trata ela assim, com vergonha. você so ve o que ela tem por fora, mais por dentro não, se toca cara. - batendo no ombro dele.
chaz: briga??
jus: nem rola.
vc: ryan ryan... vamos não se humilhe pra esses ai... vamos
jus: hm a namoradinha defendendo . 
vc: CARA VOCÊ ACABOU DE FALAR "NEM ROLA" ESSA BRIGA, MAIS COMEÇA DE NOVO. VAI TI CATAR ... VAMOS RYAN .

saio com o ryan bufando... e justin chaz e lonan fica fitando minha bunda , velho que tarados cara.


P.O.V (justin)

serio vei, quando vi a (sn) e o ryan se beijando senti algo estranho, acho que isso se chama ciumes, sempre tive uma queda pela minha irmã isso nig sabe,  e nem vão saber, mais nao posso deixar o ryan ficar com ela, nao posso deixar a "minha" garota se apaixonar por outro, sinto que ela tbm gosta de mim... Desde aquele dia que ela veio morar la em casa, foi amor... amor a primeira vista. olha que nao acredito muito nisso. mais eu sei que é ela ...

Não consigo controlar a raiva... Chaz e Lonan sairam de perto de mim pra cantar umas lideres de torcida. e não consigo me controlar e dou de punho no armario da (sn) 

jus: NÃO ACREDITO - sussuro

 xxxXxxx : olha só quem está apaixonadinho pela irmã. 

CONTINUA? 10 COMENTARIOS


OOOOI BEBES, PODERIA TER POSTADO ESSE CAPITULO A SECULOS POREM TINHAM DEIXADO DE COMENTAR NO OURO #IB ENTAO DECIDI FAZER ISSO. 
TOMARA QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM NAS DUAS NÃO SE ESQUEÇAM. AMO VCS S2 

 

16 comentários:

  1. Continuaaaaa perfeitooo =]

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA MARIDA!!!! @TaynaraTamires_ aqui

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaais
    @1mesninacomswag

    ResponderExcluir
  4. Continua , ta muito legal *---* - @annakdr_

    ResponderExcluir
  5. Continua logo amre taa mto otima a sua ib ! Kisses
    @its_juliiana

    ResponderExcluir
  6. coontinua logo (: / @Lari_caardoso (nova aqui)

    ResponderExcluir
  7. Ameiii de paixão :) Continuuuuuua ! Amr vc ganhou um selinho no meu blog *-* http://sonhadeumabelieberblogherteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Véi faz mo tempão q vc não posta !! Posta logo, ja ta enchendo o saco ¬¬

    ResponderExcluir