quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu Primeiro Selinho *u*

 

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou


Perguntas feitas para mim: 

1 Se você tivesse apenas 1 palavra pra dizer pro Justin, oque diria ?

eu te amo.

2 Se você não fosse Belieber, oque estaria fazendo agora ?

nada, perdida no mundo como uma retardada /vdd

3 apoia Jelena ?

não, mais se o Justin está feliz, eu também estou.

4 sente falta do Justin de 16 anos ?

claro todos sentem :'(

5 pra você oque é ser Belieber ? 
aprender a acreditar nos sonhos, ir em frente do que busca,ser forte, apesar do preconceito das pessoas, amar uma pessoa que nao sabe da sua existencia, mais que acredita que um dia chegara a ver la. Amar uma pessoa a kilometros de distancia, mais que ama com todas as forças possiveis. Descrever o que é belieber aqui é dificil, pois é tanta coisa,tanta coisa que a gente passa.
Não posso me esquecer tbm, que desde que virei belieber (2009) venho conhcendo pessoas maravilhosas, apesar de morar longe de mim, foi o justin que nos uniu, e vai permanecer assim.. ORGULHO DEFINE.

Blog que me deu o selinho...

Perguntas para quem recebeu o selinho: 
 
1) É Belieber desde quando?
2) Porque você começou a escrever #IB e quais são seus blogs favoritos? 
3) Oque faria em 50 segundos com o Justin? 
4) Qual a maior loucura que você faria ou fez pelo Justin? 
5) Foi na My World Tour? 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário