terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAPITULO 19 - believe in the impossible





vc: ah tudo bem -sorrindo - bom vou levantar e tomar um banho .
jus: posso tomar com você

vc:aah você já teve de mais ontem.
jus: poxa.
vc: pode arrumando suas coisas pra gente sair u.u
jus: tão ta ne .


P.O.V (justin)

depois da quela noite com a (sn), não pensei em mais nada, e sim que ela era a menina da minha vida.
fui pra casa, me arrumar pra sair com minha princesa.
coloquei essa roupa -


voltei pra casa da (sn), nem bati na porta e fui entrando no quarto, ela estava quase pronta

P.O.V (sn) 

depois que justin saiu fui tomar meu banho e relaxei um bom tempo, logo vejo a porta se mexer . Olho pra ela, era justin com os olhos arregalados olhando pra mim, temrmino de colocar minha make, e pego minha bousa em cima da cama. estava com essa roupa -

Scool 
justin: pronto princesa ?
vc: to sim n.n', vamos.

fomos descendo a escada de mão dada, fomos pra um restaurante perto dali, almoçamos um pouco rapido, por causa dos paparazis, uma hora ou outra a selena ia ver aquilo. rs
Justin me levou pra um parque um pouco longe da quela area, mais que era muito bonito.
Ele alugou 2 bicicletas para nois, sairmos começer mais aquele lugar.
Paramos umas 100 vezes, ele tava tão fofo, tão apaixonado, essa tarde. 
Na verdade ele sempre foi, não sabia desse lado romatico do justin.

 



                                                                                                                                                                                            





 
FIM


desculpa terminar a historia assim, masi foi melhor. vou me aprofundar mais na outra. bj pequenas

 

15 comentários:

  1. Oii amr, sua #IB é ótima parabéns ganhou selinho *-* > http://mesninadojustin.blogspot.com.br/2012/08/who-owns-my-heart-capitulo-05-overboard.html <
    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito perfeito esse capitulo *todos são* , continua logo estou mt curiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa fico mt fofo esse capitulo , cada dia você se supera em *--* continua .

    ResponderExcluir
  4. PMDDS ROH! CONTINUA, TO COMENTANDO EM ANONIMO PQ N TA DANDO CERTO VIR LOGADA! CONTINUA MARIDA!! TA PERFEITO! *-* @TaynaraTamires_ aqui (=

    ResponderExcluir
  5. Cotinuaaaaaaaaa morrendo akieee >.<

    ResponderExcluir
  6. Ta cada vez mais perfeito ,continua diva *-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooooo Cooontinuuuuuuuuuuuua !

    ResponderExcluir